sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz Aniversário!!!


Chegou o dia tão esperado, finalmente sua ansiedade acabou né?! Depois de quase mais de 30 dias contando para que esse dia chegasse, ele finalmente chegou.

Bem... estou um pouco sem palavras, mas vou tentar me esforçar... Pra resumir tudo o que eu quero falar para você é melhor já ir logo ao assunto, eu queria te desejar um feliz aniversário e que você realize seu sonho de fazer a sua tão sonhada faculdade de Biomedicina é que tudo na sua vida seja vitória... tenha muito juízo e muita responsabilidade (...isso eu sei que você tem...) e que tenha muita saúde porque é isso que importa e também o mais importante ainda, seja muito rica para poder me sustentar porque quando você ficar rica vou morar com você... kk’... num esquece de mim não tá?! Então, é isso aí... espero que nunca se esqueça de mim =)

E pra terminar... quero te falar que esse Blog aqui, É O SEU FÃ CLUBE! Mas não é Fã Clube do Nicklovers não, é o Fã Clube da Clá. Sendo assim... o Fã Clube te deseja um Feliz Aniversário!


Lembra que eu tinha te falado que tinha mais uma surpresinha?! Então... eu fiz um Wallpaper para você, bem... é um Wallpaper/BG porque vc pode usar aonde quizeeeer! Espero que goste...


(Clique para ampliar)

De: Drama Queen (Mayara)! KK'
Para: Sem apelido (Clá)!

4 comentários:

  1. Ai...... posso chorar já?

    Sério May, fiquei muito feliz, feliz mesmo! To morrendo do coração aqui, nunc apensei receber uma homenagem tão lindaaaaa!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Own Clá, naum chora... se vc gostou da minha homenagem, teve uma pessoinha do Twitter que fez uma homenagem mais linda ainda... aguarde que o @Isa_Tkm_Lover vai te fazer uma surpresa hj :) Amo-te! Feliz Aniversário pela 3.000.000.000 vez.

    ResponderExcluir
  3. Tô mtooooo ansiosa!!! Mal posso esperar! Vcs são os melhores amigos virtuais que uma pessoa pode ter! S2

    ResponderExcluir
  4. Mmm... aguenta coração! Num chora ainda naum senão vai borrar a maquiagem... KK'

    ResponderExcluir